sábado, 22 de maio de 2021

O sequestrador de Cleveland! Voltaram para casa após uma década!

 

Michelle Knight, desapareceu em 23 de agosto de 2002, quando tinha 21 anos, depois de sair da casa de um primo, no dia de uma audiência sobre a custodia do seu filho. Amanda Berry, desapareceu em 21 de abril de 2003, um dia antes de completar 17 anos. Desapareceu depois de sair do trabalho numa lanchonete. E Georgina DeJesus desapareceu perto de casa em 2 de abril 2004, aos 14 anos, sequestrada pelo pai da melhor amiga. Ariel castro, conhecido como, sequestrador de Cleveland. 

As três mulheres foram prisioneiras por uma década. Foram mais de uma década, amarradas, sem ver a luz do sol.



O tempo em que foram prisioneiras, as três sofreram constantes abusos, abusos que resultaram em muitos abortos de Knight, e no nascimento da filha de Berry.



Em 6 de maio de 2013, elas conseguiram se libertar, quando Berry aproveitou a saída de Castro de casa, e esmurrou a porta gritando por socorro, e foram resgatadas por vizinhos e pela policia. Elas foram libertadas da casa dos horrores, que ficava apenas 4,5 km de onde foram levadas. Ariel Castro foi preso pouco depois.





 Castro foi preso, e com um acordo foi condenando a prisão perpetua em vez de pena de morte. Então foi condenado á prisão perpetua, mais mil anos, e é claro, sem direito a condicional. A casa onde elas foram mantidas reféns foi demolida em 7 de agosto de 2013, como parte do acordo. Mas um mês depois, Castro se matou enforcado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário