sábado, 22 de maio de 2021

Richard Hoagland! Ele não estava desaparecido..

Por 23 anos a família de Richard Hoagland sofreu e ficou perdida tentando entender seu desaparecimento.

Richard vivia com a esposa família em Indianápolis. Richard e a esposa Linda Iseler, viviam numa casa grande, com uma boa renda, Faziam muitas viagens. Tudo estava indo ótimo, dentro dos conformes, até que 11 anos depois, Richard simplesmente sumiu.

Em 10 de fevereiro de 1993, Linda recebeu uma ligação estranha de Richard, “Ele me ligou do trabalho e disse que estava doente e que precisava ir para a sala de emergência.” Ela procurou por ele em vários hospitais da região, mas não encontrou nenhum rastro. E ela não o viu mais.


Todas as suas roupas, documentos, e passaporte foram deixados para trás. Assim como sua família. Seu filho Matthew, que tinha 9 anos, e Doug, de seis.

Só que o mais louco é que mesmo com isso, ele ainda enviou um cartão de aniversario pro filho ainda naquele ano.


A policia encontrou o carro dele abandonado no aeroporto de Indianápolis, mas nenhum registro de seu nome em nenhum vôo.

A própria mulher de Richard foi tratada como suspeita, o que não é fora do comum. Mas por conta do desaparecimento dele, ela chegou perder tudo que tinha, como a casa, e os carros.


Depois de dez anos desaparecido, Richard Hoagland, foi oficialmente declarado morto. A família seguiu em frente, Linda se casou de novo. Ela seguiu, tudo indo, até que um dia, um detetive da Flórida enviou uma mensagem para Linda, perguntando se ela conhecia Richard Hoagland, e que ele estava sob sua custódia.

Desde 1993, Richard estava vivendo na Flórida, a mais de 1.600 km, com a identidade de Terry Symansky, um pescador morto em 1991.

Com o novo nome, ele vivia tranquilamente, comprou uma casa na Flórida, e se casou com uma mulher chamada Mary, e teve um filho.

A identidade foi desmascarada quando a verdadeira família de Terry Symansky fez umas pesquisas de família lá e descobriu. Seu sobrinho fazendo umas pesquisas sobre ancestrais, descobriu que Terry teria se casado quatro anos depois, quatro anos depois de morto! Então claro, eles entraram em contato com a polícia. Richard foi preso por fraude de identidade.



Questionado sobre os motivos de ter abandonado a primeira família, eles só disse que estava com problemas com a família, com a mulher, e os filhos.

Problema com os filhos, o menino tinha nove anos, e outro seis. Coo a mulher, porque não queria passar por outro divorcio. E isso ai, foi mais fácil.

 Depois da prisão de Richard, a atual esposa, Mary Hickman, achou uma mala com documentos relacionados a identidade original do marido.

Será que já fizeram um filme? porque olha viu! 

O sequestrador de Cleveland! Voltaram para casa após uma década!

 

Michelle Knight, desapareceu em 23 de agosto de 2002, quando tinha 21 anos, depois de sair da casa de um primo, no dia de uma audiência sobre a custodia do seu filho. Amanda Berry, desapareceu em 21 de abril de 2003, um dia antes de completar 17 anos. Desapareceu depois de sair do trabalho numa lanchonete. E Georgina DeJesus desapareceu perto de casa em 2 de abril 2004, aos 14 anos, sequestrada pelo pai da melhor amiga. Ariel castro, conhecido como, sequestrador de Cleveland. 

As três mulheres foram prisioneiras por uma década. Foram mais de uma década, amarradas, sem ver a luz do sol.



O tempo em que foram prisioneiras, as três sofreram constantes abusos, abusos que resultaram em muitos abortos de Knight, e no nascimento da filha de Berry.



Em 6 de maio de 2013, elas conseguiram se libertar, quando Berry aproveitou a saída de Castro de casa, e esmurrou a porta gritando por socorro, e foram resgatadas por vizinhos e pela policia. Elas foram libertadas da casa dos horrores, que ficava apenas 4,5 km de onde foram levadas. Ariel Castro foi preso pouco depois.





 Castro foi preso, e com um acordo foi condenando a prisão perpetua em vez de pena de morte. Então foi condenado á prisão perpetua, mais mil anos, e é claro, sem direito a condicional. A casa onde elas foram mantidas reféns foi demolida em 7 de agosto de 2013, como parte do acordo. Mas um mês depois, Castro se matou enforcado.